logo site

Embu das Artes

Lei que firma convênio com clínica para tratamento de hemodiálise é sacionada por Ney Santos 

Pacientes moradores de Embu das Artes que realizam tratamento dos rins vão poder fazê-lo na cidade, não mais se deslocar para outros municípios. 
 
O prefeito Ney Santos anunciou, na sexta, 5, que sancionou uma Lei que inclui no orçamento municipal a criação de um convênio com a clínica de hemodiálise particular de Embu das Artes.
 
"Este importante projeto atenderá milhares de pessoas, oferencendo um atendimento digno, justo e de qualidade. Estou sancionando esse projeto com muito orgulho", afirmou o mandatário. 
 
Ele agradeceu a câmara de vereadores, que votou favorável à Lei, na sessão da última quarta, dia 3 de fevereiro, em nome do presidente Renato Oliveira e demais vereadores, além do vice-prefeito Hugo Prado "por esta verdadeira união em torno deste importante projeto", disse Ney.
 
Hemodiálise 
 
A hemodiálise (HD) é a opção mais utilizada para os casos de insuficiência renal terminal e permite que o paciente possa manter-se vivo e ativo por vários anos. O tratamento é necessário quando os rins param de funcionar e visa substituir os rins naturais. 

© 2015-2020 Click Regional - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por OSN

logo site