Embu das Artes

Av Rotary com a Marcelino Pinto em Embu das Artes vão contar com alça de acesso, ampliação de pistas e sinalização

 

Avenida Rotary e a Marcelino Pinto Teixeira, no Parque Industrial vão contar com uma alça de  acesso, ampliação de pistas e sinalização, afim de garantir fluidez e segurança no trânsito local, reduzindo assim o tempo que os motoristas perdem naquele trecho para se deslocar para a cidade, anunciou a Prefeitura de Embu das Artes. 
 
A alça de acesso terá 210m. Para quem vem dirigindo do Parque Pirajuçara pela av. Rotary poderá contar com uma ligação direta com a av. Marcelino e não precisará mais se deparar com os carros que vem do sentido contrário e vice e versa. Já os veículos que saem da Estrada das Veredas deverão tomar também essa ligação para ir em direção ao Centro do município.


O projeto está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Obras e se encontra em processo licitatório, para posteriormente ser encaminhado à análise e aprovação da Caixa Econômica Federal, antes de se dar início às obras. Os recursos de R$ 4.054.456,40 são provenientes de um convênio com o Ministério do Turismo.

Texto com informações Alex Natalino e foto divulgação 

© 2015-2020 Click Regional - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por OSN

logo site