Embu das Artes

Ney Santos despacha do hospital e comemora vacinação de mais de 23% Embuenses

 

 
O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos segue internado, porém despacha do Hospital São Luiz. Ele trata de uma trombose no estômago.
 
Na tarde de quarta, 2 de junho, Ney Santos recebeu a visita do vice-prefeito Hugo Prado no hospital.
 
“Ainda estou hospitalizado, mas estou conectado a todos os serviços da prefeitura. Embu das Artes em matéria da Globo foi destaque como a cidade que vacinou mais de 23% da população", disse.
 
Embu das Artes está acima da média nacional de vacinação e continuaremos nossos esforços, pois essa é a única maneira de vencermos esse maldito vírus e suas variantes”, defendeu.
 
O prefeito aproveitou a ocasião para realizar alguns despachos administrativos e mandar um recado para a população sobre seu estado de saúde e, também, sobre os resultados positivos da vacinação no município.
 
"Quero agradecer o carinho e a oração de todos. Em breve estarei de volta, fazendo o que mais amo fazer que é cuidar da nossa querida cidade".
 
Tratamento 
 
Segundo sua assessoria de imprensa, há 18 dias o prefeito passou por uma cirurgia para retirada de uma banda gástrica, que havia sido colocada há 4 anos, e houve uma rejeição pelo organismo.
 
Na semana seguinte sofrendo de fortes dores abdominais o prefeito foi submetido a uma nova cirurgia, desta vez para retirada de pedra nos rins.
 
Ainda em recuperação e sofrendo de muitas dores no estômago, após diversos exames, foi descoberto que a cirurgia invasiva, deixou com sequela, uma trombose que já está sendo tratada.
 

© 2015-2021 Click Regional - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por OSN

logo site