Embu das Artes

Ney Santos vence na Justiça e é inocentado por disparo de arma de fogo

 O prefeito Ney Santos venceu na Justiça. Em decisão nesta terça, dia 22 de junho, o Tribunal de Justiça de São Paulo cassou a decisão da Justiça de 1ª instância, que incriminava Santos "por disparo de arma de fogo em um processo movido por adversários políticos", informa o mandatário. 
 
Ney Santos agradeceu a Deus por mais essa vitória. "Sempre acreditei na justiça e sei que no final a verdade sempre vence. Continuaremos firmes trabalhando pelo nosso povo, certo de que nosso trabalho causa desconforto em nossos adversários", afirmou.
 
Santos defendeu que a eleição se ganha nas urnas. "Nosso povo nos elegeu pela segunda vez consecutiva para cuidarmos dessa cidade que tanto amamos, e assim o faremos com todas as nossas forças", garantiu.
 
Relembre
 
A Justiça de São Paulo havia condenado Ney a dois anos e quatro meses de reclusão, em regime inicial aberto, por disparo de arma de fogo em via pública. Como a condenação era de primeira instância, cabia recurso.
 
De acordo com a sentença, Santos teria realizado disparos de arma de fogo na madrugada de 18 de dezembro de 2015, quando ainda era vereador, após uma confusão entre os correligionários dele com a equipe de campanha de um adversário político.
 
Ney Santos sempre se defendeu e disse ser inocente. 

© 2015-2021 Click Regional - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por OSN

logo site