logo site

Itapecerica da Serra

PS do HGIS continua atendendo e Itapecerica precisa melhorar saúde para a mudança do Estado

 O Pronto Socorro do Hospital Geral de Itapecerica da Serra será referenciado para casos de coronavírus. Essa mudança iria acontecer dia 1° de fevereiro, mas pelos próximos três meses o PS continuará atendendo normalmente, até adequação da saúde do município. 

 
De acordo com a deputada estadual Analice Fernandes o prefeito Dr. Nakano se comprometeu a preparar a rede de saúde municipal para que a população possa ser melhor orientada, encaminhada e atendida. 
 
Ainda segundo a deputada, o mesmo será feito pelo HGIs. "Que vai se preparar para aumentar os atendimentos dos casos de alta e média complexidade prioritariamente e diminuirá o atendimento de casos simples de urgência e emergência, que serão de responsabilidade do município", frisou. 
 
Analice, Nakano, seu vice Rafael e vereadores Soares, Fabio Santana, Cícero Melo, Kinho Brito e Val Santos estiveram em reunião com o secretário executivo Eduardo Adriano, na secretaria de saúde do estado de São Paulo, na tarde desta quinta-feira, dia 21 de janeiro.
 
Foto facebook Analice Fernandes 

© 2015-2020 Click Regional - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por OSN

logo site