Política

Câmara de Taboão volta com sessões presenciais nesta terça, 14

 

Desde o início da pandemia as Sessões Legislativas da Câmara Municipal de Taboão da Serra passaram a acontecer on-line, transmitida ao vivo, mas com cada vereador em seus respectivos gabinetes. 

Com o avanço da vacinação e a flexibilização do Plano São Paulo, as sessões voltarão a acontecer de forma presencial. 

Na terça-feira, dia 14, às 10h, a Câmara Municipal de Taboão da Serra fará uma sessão teste com algumas normas para manter os cuidados, lembrando sempre que a pandemia ainda não acabou. 

Durante as sessões, o plenário terá ocupação máxima do público com apenas 30% de sua capacidade, todos terão sua temperatura aferida, devendo de forma obrigatória usar máscaras, manter o espaço de duas cadeiras e respeitar a sinalização de distanciamento que foi realizada em todo prédio da Câmara Municipal. 

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Carlinhos do Leme, as medidas adotadas continuam sendo tomadas para evitar o contágio. “Esse é um desejo dos vereadores e do público. As sessões presenciais têm outra dinâmica, os debates ficam mais produtivos e podemos ampliar nossa ação como parlamentar”, disse.

Carlinhos do Leme lembrou ainda que, “a abertura gradual das atividades legislativas serão feitas respeitando as medidas protetivas. Tenho certeza que estamos avançando no combate a pandemia com a vacinação da nossa população, mas, não podemos deixar de lado os cuidados com essa doença”.   

As sessões da Câmara Municipal de Taboão da Serra continuam sendo transmitidas on-line todas as terças-feiras, a partir das 10h, pelo canal oficial do legislativo taboanense no Youtube.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra

© 2015-2021 Click Regional - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por OSN

logo site