A partir deste sábado, dia 27 de março, a cidade de Embu das Artes vai contar com três postos de vacinação contra o Coronavírus. Idosos com mais de 69 anos, que já tenham agendado a vacinação podem ir  no Parque do Lago Francisco Rizzo, rua Alberto Giosa, 390, Quinhaú (sistema Drive-Thru). E dois presenciais: Estádio Hermínio Espósito, Alameda Fernando Batista Medina, 120, Centro e UBS Independência, estrada Constantinopla, 1.200. Todos os postos funcionam de segunda a sábado, das 9h às 17h, inclusive feriados.

A partir de agora, o agendamento para receber a vacina contra a Covid-19 deverá ser feito através do site: Embudasartesportal.sissonline.com.br. O cadastro prévio no site http://vacinaja.sp.gov.br é obrigatório.

Quem não possui acesso à internet deve comparecer a uma de nossas Unidades Básicas de Saúde com documentos pessoais (com foto), cartão SUS, carteira de vacinação e comprovante de residência.

Para se vacinar, é necessário apresentar RG/CPF, cartão do SUS, carteira de vacinação e comprovante de residência em Embu das Artes (em nome da pessoa a ser vacinada).

Postos de Vacinação

Drive-Thru:
*Parque do Lago Francisco Rizzo - Rua rua Alberto Giosa, 390, Quinhaú

Presencial:
*Estádio Hermínio Espósito - Alameda Fernando Batista Medina, 120 - Centro

*UBS Independência - Estr. de Constantinopla, 1200

Todos os postos estarão funcionando de segunda a sábado, das 9h às 17h, inclusive feriados.


E lembre-se: mesmo vacinado, os cuidados continuam. Fique em casa, evite aglomerações e use máscara.