logo site

Taboão da Serra

Obra da UBS Laguna é paralisada por irregularidades na execução, afirma Aprígio

O prefeito Aprígio em visita a UBS Laguna afirmou ter encontrado irregularidades na execução da obra, dentre elas pilar interrompido, concretagem, vigas faltando e canaletas que não foram colocadas, por exemplo.
 
"Encontramos sérios problemas estruturais e inúmeras irregularidades na obra que não segue o projeto aprovado. O secretário de obras, Valdemar Aprígio, tomará as providências necessárias junto aos engenheiros para que a obra seja executada de maneira correta e segura, evitando acidentes no futuro", postou em sua rede social.
 
De acordo com o prefeito o projeto que o engenheiro calculista Felipe fez era um projeto certo, bom e com cálculo correto, "só que o empreiteiro que acompanhou a obra, não exigiu muito e o empreiteiro fez do jeito que ele queria. E o jeito que ele fez está em desacordo com o projeto", frisou.
 
O engenheiro Felipe afirma que não foi seguido o projeto de execução. "Estamos em comum acordo que nos próximos dias vamos vir compatibilizar o projeto, elaborar um laudo, apontando as irregularidades, soluções para que o prefeito possa tomar as providências. Obra precisa ser paralisada", disse.
 
Aprígio pediu ao secretário que a fiscalização paralise a obra. "Quem vai decidir se vai poder continuar essa obra será o engenheiro calculista e o engenheiro civil, que fez o projeto, seguir as recomendações deles. Acho que eles não vão deixar que aconteça uma situação dessas, porque se cair um imóvel desse depois de habitado vai morrer muita gente aqui ", observou.
 
Foto reprodução 
 

© 2015-2020 Click Regional - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por OSN

logo site