Taboão da Serra

GCM de Taboão conta com mais armas e um drone, anuncia Aprígio

A Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra recebeu, na tarde da última sexta-feira, dia 26 de fevereiro, oito carabinas, sete espingardas e um drone. O investimento foi possível devido a emenda de R$ 100 mil da deputada federal policial Kátia Sastre. 

 
A deputada foi recebida em Taboão pelo prefeito Aprígio, vereadores e a comandante da GCM, Eliana Gonçalves. Na ocasião, Aprígio apresentou aos servidores o secretário de Segurança Pública da cidade, Vinicius Gonçalves Mendes Fernandes.  
 
Aprígio agradeceu a emenda. “Agradeço em nome de todos os taboanenses a emenda enviada pela deputada Kátia Sastre. A segurança em nossa cidade precisa melhorar muito e precisamos muito de ajuda e recursos, para a nossa GCM ajudar no combate à criminalidade”, afirmou. 
 
A deputada Kátia Sastre ficou conhecida após reagir a uma tentativa de assalto na porta de uma escola em Suzano. “Nesses dois anos como Deputada Federal atingi o meu objetivo de estruturar a Segurança Pública e não só a Polícia Militar, pois nosso alvo é um só. Espero poder dar minha contribuição à cidade de Taboão da Serra com esse recurso para equipar e dar melhores condições de trabalho para os guardas civis municipais, que são fundamentais para auxiliar na segurança da população”, destacou a parlamentar.  
 
Texto com informações Renata Gomes e foto Ian de Freitas / divulgação PMTS

© 2015-2020 Click Regional - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por OSN

logo site