Taboão da Serra

Em operação, 41 veículos são apreendidos e 4 criminosos presos em Taboão da Serra

Diversos bairros de Taboão da Serra, como o Parque Pinheiros, Marabá, Jardim Bontempo, Parque Assunção, Monte Alegre, Largo do Taboão e Intercap foram contemplados com a Operação Saturação, entre sexta e o final de semana, dias 4 à 6 de junho. Ao todo 41 veículos foram apreendidos e quatro criminosos presos por roubo de celulares e bolsas. 214 abordagens foram realizadas.

Dos 41 veículos apreendidos pela GCM Taboão da Serra com o auxílio de agentes de trânsito e de Policiais Militares, 30 eram motos e 11 automóveis. Duas das motos estavam sendo utilizadas em roubos e os demais veículos foram apreendidos por estarem com a documentação irregular.

A Operação Saturação teve como objetivo prevenir e coibir práticas criminosas, como roubos, furtos, embriaguez ao volante, porte ilegal de armas, entre outras situações.

De acordo com o Sub Comandante Menoci, a operação do último final de semana foi um resultado das ações de inteligência. “Fizemos um mapeamento dos locais com incidências de roubo que tanto a Guarda Civil Municipal, quanto a Polícia Militar recebem notificações. Em parceria com o Sargento Papelas fizemos o planejamento da ação que iniciou na madrugada de sexta-feira e prosseguiu nas noites e madrugadas de sábado e de domingo”, destacou. 

O prefeito Aprígio parabenizou as equipes pelo trabalho.  “A Segurança é uma das prioridades da nossa administração e ações como esta operação serão mantidas. Parabenizo nossos GCMs, policiais militares e agentes de trânsito pelo excelente trabalho e dedicação para que Taboão da Serra esteja cada vez mais segura”, destacou.

Texto com informações Vera Sampaio e foto divulgação

© 2015-2021 Click Regional - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por OSN

logo site