Taboão da Serra

Futsal Feminino de Taboão vence e assume liderança do NFFB

Em uma disputa competitiva, a equipe do Taboão Magnus, jogando em casa contra o Barateiro, conseguiu assumir a liderança do NFFB - Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB), novo campeonato da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), com o placar 5x0.

O jogo aconteceu no domingo, 04/07, no Ginásio Poliesportivo José de Souza Sobrinho, o “Zé do Feijão”, onde o time de Cris Souza não deu chances para as adversárias do Barateiro que no final da primeira etapa já enfrentavam o placar de 2x0.

No primeiro tempo os gols foram por conta de Su Reis, que abriu o placar faltando apenas cinco minutos. Em seguida, o gol de Drika fechou o primeiro tempo em 2x0. Já no segundo tempo, Natalinha, Ana Luiza e Luana marcaram gols, fechando o placar por 5x0, o que fez o time não só derrotar o Barateiro, mas também assumir a liderança.

Após garantir vaga na Libertadores da América, o Taboão Magnus está investindo cada vez mais para conquistar o título. Inclusive, anunciou na semana passada o seu novo reforço: Vanessa Pereira, eleita melhor do mundo por duas vezes. Após passar seis anos jogando na Europa e vinda do Lazio, da Itália, a mineira de Patos de Minas é a mais nova Ala do time e com o currículo extenso, a atleta pretende brilhar muito Taboão Magnus e quem sabe até ser a melhor do mundo mais uma vez.

O próximo confronto do Taboão Magnus será novamente em casa, no sábado, 17/07. Desta vez a disputa será contra a equipe paranaense ADTB, que venceu o Barcelona na 5ª Rodada do NFFB. A partida entre paulistas e paranaenses será transmitido pelo canal Bandsports e CBFSTV.

Texto Ana Carolina Rodrigues e foto Ian de Freitas/PMTS

© 2015-2021 Click Regional - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por OSN

logo site