Taboão da Serra

Recapeamento de rua do Monte Alegre é concluído pela Prefeitura de Taboão

 

A Secretaria de Manutenção da Prefeitura de Taboão da Serra finalizou o recapeamento da Rua Francisco Pérez, no Jardim Monte Alegre. A via é uma das ruas que a administração anterior realizou a fresagem do asfalto (retirada da capa), mas não concluiu as obras.

A rua é considerada uma importante via de ligação entre Taboão da Serra, São Paulo e Osasco. No recapeamento da via foi aplicada uma manta asfáltica de sete centímetros de altura, seis centímetros a mais do que era usado anteriormente, o que segundo o prefeito Aprígio vai garantir melhor cobertura, mais qualidade e maior durabilidade.

“Estamos aqui na Rua Francisco Perez, realizando o desejo da população dessa região que estava com a obra parada. Na gestão passada houveram erros na cotação e na licitação, o que resultou em uma obra abandonada. Firmamos o compromisso com a população de trazer o asfalto novo para esta rua e estamos aqui hoje para entregar”, explicou Aprígio.

Após visitar a região no mês passado e a Prefeitura resolver os entraves jurídicos, o prefeito Aprígio solicitou a Secretaria de Manutenção para que concluísse o recape. A aplicação da massa asfáltica foi iniciada em 29/06 e, após a conclusão, a Secretaria de Transportes fez a sinalização horizontal da rua, com a pintura de faixas de pedestres, faixas de rolamento e lombadas, o que trará mais segurança para quem trafega pela via.

O secretário de Manutenção Dr. Eduardo Nóbrega agradeceu ao prefeito e as demais Secretarias que viabilizaram a ação. “Quero agradecer ao prefeito Aprígio, ao secretário de obras Valdemar, de Trânsito Vanderlei e ao vereador Anderson Nóbrega, representando toda a Câmara Municipal, por todo o apoio que deram para que a Secretaria de Manutenção pudesse devolver à nossa população essa importante via”, destacou.

Texto com informações Ana Rodrigues e foto Ian de Freitas / PMTS

© 2015-2021 Click Regional - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por OSN

logo site