Taboão da Serra

Prefeitura de Taboão executa obras de revitalizações do Parque das Hortênsias

 
Um dos principais equipamentos de lazer da cidade de Taboão da Serra, o Parque das Hortênsias, está sendo revitalizado pelas Secretarias de Manutenção e de Cultura e Turismo. Atualmente, o local está com atividades suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus.
 
O prefeito Aprígio destacou a importância do Parque das Hortênsias como patrimônio turístico de Taboão da Serra. “O Parque das Hortênsias é uma das prioridades do nosso plano de reconstruir o município. Iniciamos a revitalização e temos outros projetos educacionais e culturais para o local. Seguindo as orientações e protocolos de saúde, em breve vamos poder reabrir parque para o lazer das famílias taboanenses e da região”, concluiu.
 
O Parque das Hortênsias está recebendo nova pintura e foram revitalizados os brinquedos, quiosques, realizada limpeza e manutenção do lago, capinagem e jardinagem, além de ter sido retirado do local cerca de 150 toneladas de lixo. A rua lateral ao Parque também recebeu manutenção com capinagem de mato e retirada de entulhos. 
 
De acordo com o secretário de Cultura, Binho, o Parque das Hortênsias em breve estará de portas abertas para receber as famílias. “Estamos no aguardo da liberação do Comitê de Combate à Covid-19 de Taboão da Serra para anunciar o retorno das atividades presenciais nos equipamentos públicos. O Parque das Hortênsias é um dos nossos cartões postais e queremos que as famílias da nossa cidade e da região possam usufruir de um local de lazer bem cuidado. Temos muitos projetos culturais que, assim que houve autorização das autoridades de saúde, iniciaremos no Parque e em outros equipamentos municipais”, destacou.
 
Texto Renata Gomes e foto Ian de Freitas/PMTS

© 2015-2021 Click Regional - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por OSN

logo site