Um homem jovem de 35 anos perdeu a vida precocemente devido a imprudência no trânsito em Taboão da Serra. Um motorista de uma caminhonete passou o farol vermelho, no cruzamento da avenida Caetano Barrella com a rodovia Régis Bittencourt, no centro da cidade e pegou em cheio o homem que estava em uma motocicleta. A batida foi tão forte que arremessou a vítima fatal para próximo a Kalunga e a moto pegou fogo. Um outro motociclista também foi atingido e sofreu ferimentos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o motorista que causou o acidente teria se recusado a fazer o exame do bafômetro. Ele foi levado para a Delegacia e ao IML. Os dois homens vítimas do acidente estavam com capacete e andando na velocidade permitida. Eles estavam com mochila de entrega, trabalhando no momento do trágico e criminoso acidente.
O homem que perdeu a vida está sendo velado e será cremado na tarde desta quarta, 27, no cemitério Vale dos Reis. Seu tio, Carlos clama por mais sinalização no local. "Acho que deveria ter mais sinalização, diminuição de velocidade naquele trecho e sinalização na própria pista. Aviso sonoro, não é a primeira vez que acontece este tipo de acidente", pediu.