A trágica morte do GCM Felipe, de 40 anos, abalou a cidade de Taboão da Serra. Seu corpo será velado e sepultado na manhã de sábado, 4 de janeiro, no cemitério Memorial Paulista, localizado no jardim Mimas, em Embu das Artes.

Familiares, amigos, colegas de farda e autoridades municipais, como o prefeito, Daniel lamentaram profundamente essa perda irreparável. O GCM Felipe Gonçalves Roque era pai de cinco filhos.

Acidente

Felipe perdeu sua vida em um trágico acidente ao cair de sua moto e ser atropelado na noite de quinta-feira, dia 2 de janeiro.

De acordo com informações do secretário de Segurança, Luís Peniche, o GCM estava transitando com sua motocicleta pela avenida Carlos Lacerda, altura do número, 350, quando perdeu o controle da direção, caiu no chão e infelizmente foi atropelado por outro veículo, que acabou fugindo do local.

Felipe chegou a ser socorrido pelo Samu, entretanto não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital do Campo Limpo.

A polícia vai procurar imagens de câmeras de segurança para identificar quem o atropelou.