Na próxima segunda-feira, 18 de agosto, Itapecerica da Serra será palco de um grande Feirão de Empregos com 250 vagas para atuação no centro de distribuição da Amazon, localizado em Cajamar (SP).

A iniciativa é promovida pela Gi Group RH, em parceria com o projeto social Play no Bem e com apoio do mandato coletivo Jones Donizette Jr. e Jones Donizette, ampliando as oportunidades para quem busca ingressar ou retornar ao mercado de trabalho.

As vagas são para regime temporário, não exigem experiência prévia e oferecem salário de R$ 2.050,65, além de benefícios como adicional noturno, transporte fretado gratuito, refeitório no local, bônus de presença, ambiente climatizado, sala de jogos e wi-fi liberado.

A distribuição de senhas terá início às 8h, na Rua Manoel Maximino da Rosa, 484 – Itapecerica da Serra (SP). Os candidatos devem levar RG, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, PIS, certificado de reservista (para homens), currículo e comprovante de endereço.

Requisitos para participação:

  • Ensino fundamental completo

  • Ter mais de 18 anos

  • Flexibilidade para atuar em diferentes áreas logísticas

  • Disponibilidade para escala rotativa 3x2 (turno diurno ou noturno)

Serviço
Data: 18 de agosto de 2025
Horário: a partir das 8h (distribuição de senhas)
Local: Rua Manoel Maximino da Rosa, 484 – Itapecerica da Serra-SP
Empresa contratante: Amazon
Realização: Gi Group RH e Play no Bem
Apoio: Jones Donizette Jr. e Jones Donizette
Informações: @jonesdonizette