Família procura jovem motorista de aplicativo desaparecido em Taboão da Serra
Família procura jovem motorista de aplicativo desaparecido em Taboão da Serra
Karen Santiago
A família de João Vitor Flor, de 26 anos, conhecido como Vitinho LN, está à procura do jovem, que desapareceu na manhã de terça-feira (28) em Taboão da Serra. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial do município nesta quarta-feira (29) pelo pai, José Carlos Flor.
De acordo com o boletim de ocorrência nº PW2349-1/2025, João Vitor saiu de casa, localizada na Estrada São Francisco, Jardim Henriqueta, por volta das 11h30 da manhã de terça-feira, e não retornou. Desde então, a família não teve mais notícias do motorista de aplicativo.
Segundo o pai, o jovem não apresentava problemas familiares, não faz uso de drogas e não houve qualquer desentendimento antes do desaparecimento. José Carlos relatou, contudo, que o filho enfrenta dificuldades com jogos de azar e pode estar devendo dinheiro a agiotas.
Familiares e amigos já realizaram buscas em hospitais, casas de amigos e conhecidos, mas até o momento nenhuma informação foi obtida sobre o paradeiro de João Vitor. O boletim foi lavrado pelo escrivão André Cristiano Lomonaco, sob a chefia do delegado Dr. José Cláudio da Silva, que determinou a apuração dos fatos.
Nas redes sociais, parentes mobilizam uma campanha de divulgação com fotos e vídeos do jovem, pedindo ajuda da população para localizar João Vitor. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone (11) 97525-0852 ou diretamente ao 1º DP de Taboão da Serra.
Desaparecido: João Vitor Flor (Vitinho LN) Idade: 26 anos Desaparecido desde: 28/10/2025 Local: Estrada São Francisco, Jardim Henriqueta – Taboão da Serra (SP)