Betoneira tomba na Avenida Dona Anila, em Itapecerica da Serra
Betoneira tomba na Avenida Dona Anila, em Itapecerica da Serra
Karen Santiago
Uma betoneira tombou no fim da tarde desta segunda-feira (2) na Avenida Dona Anila, via da Delegacia Central de Itapecerica da Serra. A reportagem apurou que o trecho segue interditado para a retirada do caminhão.
A ocorrência foi registrada por moradores e encaminhada por colaboradores. Imagens mostram a via molhada em razão da chuva no momento do registro. Não há confirmação oficial sobre as causas do tombamento.
Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre feridos nem detalhes sobre a retirada do equipamento do local.
A Avenida Dona Anila é uma via de fluxo importante na região central da cidade. Motoristas e pedestres devem redobrar a atenção ao passar pelo trecho, especialmente em dias chuvosos.
O Click Regional acompanha o caso e aguarda informações oficiais para atualização.