logo site

Itapecerica da Serra

Ney Santos e Aprígio são eleitos presidente e vice do Conisud

O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos e de Taboão da Serra, Aprígio foram eleitos presidente e vice-presidentedo Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo (Conisud), na manhã desta segunda-feira, dia 18 de janeiro.
 
Em sua rede social Ney Santos afirmou que a proposta é o fortalecimento do Consórcio nas lutas pelas pautas regionais junto ao governo estadual e federal. 
 
Já Aprígio salientou a satisfação por ter sido eleito. "É com muita satisfação que fui eleito vice-presidente do consórcio e estarei ao lado do Prefeito de Embu, Ney Santos lutando pelas pautas regionais junto ao governo estadual e federal para representar quase 1.500.000 habitantes", postou em sua rede social.
 
Os membros da nova diretoria do Conisud para o biênio 2021 - 2022 foram escolhidos entre os oito prefeitos da região - Rogério Franco (Cotia), Dr. Nakano (Itapecerica da Serra), José Antonio (Embu-Guaçu), Josué Ramos (Vargem Grande), Ayres Scorsatto (Juquitiba), Felipe Same (São Lourenço da Serra).
 
Foto divulgação  

© 2015-2020 Click Regional - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por OSN

logo site