Itapecerica da Serra

Procon municipal recebe carro zero km e quatro tablets

Procon municipal recebe carro zero km e quatro tablets

 

A Prefeitura de Itapecerica da Serra entregou ao Procon Municipal um veículo zero quilômetro e quatro tablets de última geração. “A iniciativa visa modernizar e ampliar os serviços prestados à população, proporcionando maior agilidade e eficiência no atendimento às demandas relacionadas aos direitos do consumidor”, afirma o órgão.

O novo automóvel será utilizado em ações externas, como fiscalizações, atendimentos itinerantes e vistorias em estabelecimentos comerciais, garantindo maior mobilidade às equipes do Procon. Já os tablets permitirão que os servidores realizem registros de denúncias, consultas ao sistema e emissão de relatórios em tempo real, diretamente nos locais de atendimento.

Durante a entrega dos equipamentos, o prefeito Dr. Ramon Corsini destacou a importância da iniciativa: “Mais um veículo para locomoção, para atender às denúncias de abuso contra o consumidor, quando tiver alguém trazendo alguma situação que possa prejudicar a vida do nosso consumidor, que é claro, é nosso cidadão. Além disso, temos também quatro tablets que é para equipar o nosso servidor, para que possa atender melhor a nossa população.”

O vice-prefeito Allan Dias também ressaltou o empenho da equipe envolvida: “Parabéns Dr. Rodrigo Corsini, secretário de Assuntos Jurídicos. Este veículo é para protegermos o nosso cidadão de bem da nossa cidade.”

Também estiveram presentes na cerimônia de entrega Yan Kaiser; Ricardo Aristóbulo; os vereadores Gustavo Mariani; Alex Pires; e assessores.

Texto e foto Departamento de Comunicação PMIS

© 2015-2024 Click Regional - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por OSN

logo site