Itapecerica da Serra

PM realiza operação em Itapecerica da Serra e apreende 4.57kg de maconha

 
 
A Polícia Militar de Itapecerica da Serra realizou operação "Força Matricial", na noite da última sexta, dia 11 de junho. Ao todo foram apreendidas 4.57kg de maconha, uma pessoa presa, 141 pessoas abordadas. 25 automóveis e 14 motocicletas vistoriados, além de oito veículos multados. 
 
A operação foi realizada nas subáreas da 1ª e 2ª Cias do 25º BPM/M (municípios de Itapecerica da Serra e Embu Guaçu), em 07 pontos de bloqueio. "Com o intuito de garantir a continuidade do controle dos indicadores criminais, por meio da prevenção e repressão imediata de crimes violentos como homicídios e roubos e proporcionar sensação de segurança à população", afirmou a Polícia. 
 
A operação ocorreu no período das 17h00 às 23h00, com o total de 65 policiais militares empregados e 29 viaturas, contando com efetivos da Força Tática e ROCAM da Unidade, e apoio das seguintes Unidades: 5ºBAEP, 14º BPM/M, 20º BPM/M, 33º BPM/M e 36º BPM/M.
 
De acordo com a Polícia, foram tomadas todas as medidas de proteção frente à pandemia. "A operação faz parte da estratégia do Comando do 25º BPM/M, reproduzindo o comprometimento da Instituição com o bem-estar das pessoas", informou a corporação. 
 
Em caso de emergência, acione o Policial Militar mais próximo ou ligue no telefone de emergência 190.
 
Foto divulgação Comunicação Social do 25° Batalhão 

© 2015-2021 Click Regional - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por OSN

logo site