logo site

Taboão da Serra

Itapecerica prevê volta às aulas presenciais em março

A volta às aulas presenciais na cidade de Itapecerica da Serra está prevista para março de 2021, informou a secretaria de Educação. A cidade seguiu orientação do governo do Estado de São Paulo e retornou para a fase vermelha do Plano SP, que permite que fiquem abertos somente serviços essenciais e algumas exceções.

 
Em nota, a secretaria informou que para a decisão de retorno às aulas segue as Legislações Publicadas pelo [governo do Estado de São Paulo e Federal] e todos os Protocolos Sanitários.  
 
Kit escolar e uniformes 
 
A secretaria de Educação informou ainda, ao Click Regional, que já foram adquiridos  Kits Escolares completos para todos os alunos da rede municipal de ensino (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos).  
 
Em relação ao uniforme "foi entregue no meio do ano de 2020 para os alunos; que não utilizaram devido à suspensão das aulas presenciais", afirmou em nota.  
 
"Neste ano haverá a entrega para quem não recebeu e para as matrículas suplementares realizadas neste ano", garantiu a secretaria.
 
Foto Agência Brasil

© 2015-2020 Click Regional - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por OSN

logo site