Uma tragédia marcou a Sexta-feira Santa de uma família moradora de Taboão da Serra. Durante um passeio em Praia Grande, um casal de 43 anos morreu afogado no bairro Caiçara. O filho deles, de 15 anos, foi socorrido, teve o quadro revertido pelos médicos e permanece internado em uma unidade de pronto atendimento da região.

O Grupamento de Bombeiros Marítimo foi acionado pelo telefone 193 para atender à ocorrência. Uma equipe da Unidade de Resgate e Salvamento Aquático (URSA) e duas ambulâncias do SAMU foram enviadas ao local. As três vítimas estavam na faixa de areia, todas em parada cardiorrespiratória.

As equipes realizaram diversas tentativas de reanimação. Em seguida, as vítimas foram encaminhadas aos prontos-socorros Quietude e Samambaia, ambos em Praia Grande.

A mãe, Priscila, faleceu no Pronto-Socorro Samambaia. O pai do jovem, Robson, teve o óbito constatado no PS Quietude. Já o filho, Théo, de 15 anos, foi estabilizado e segue internado no PS Samambaia.

Segundo informações apuradas, o trecho da praia onde ocorreu o afogamento não contava com a presença de guarda-vidas no momento do incidente.

Foto divulgação