logo site

Taboão da Serra

Buscarini rompe com Aprígio, mas continua no cargo

Apesar de confirmar rompimento com o prefeito Aprígio, o vice Buscarini, decidiu não renunciar ao cargo, somente "cortou relações" nas questões políticas. Uma fonte informou que "ele não falou sobre suas funções [se permanece ou não a exercê-las]. Mas não houve briga. Eles têm pensamentos diferentes". 

Buscarini foi questionado pelo Click Regional no sábado, mas o vice preferiu não dar detalhes e não respondeu se daria entrevista. 
 
O Click apurou que a equipe de Buscarini permanece na Prefeitura. Que ele falou pouco e que o governo soube mais detalhes lendo a coluna Em Off, do O Taboanense, à qual o vice afirmou que falaria com exclusividade.
 
A esposa dele, Adriana Barcellos, já deixou o cargo de secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda. 
 
O prefeito Aprígio continuou trabalhando, apesar da notícia. Visitou obras e deve conceder entrevista para tratar do assunto no início desta semana. O mandatário conta com apoio total da Câmara. Na segunda, os oito vereadores que foram eleitos pela coligação de Engenheiro Daniel, anunciaram fazer parte da base de governo. Taboão tem ao todo 13 vereadores.
 
Foto divulgação Ian de Freitas 

© 2015-2020 Click Regional - Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por OSN

logo site